ACUSADOS DE MATAR BOMBEIRO NO DISTRITO FEDERAL SÃO PRESOS EM ITABERABA ~ Radio Neinho.com

terça-feira, 25 de setembro de 2012

ACUSADOS DE MATAR BOMBEIRO NO DISTRITO FEDERAL SÃO PRESOS EM ITABERABA



Tamires, Israel e Edielson foram encontrados pela polícia em uma pousada

Quatros acusados de participação na morte de um bombeiro no Distrito Federal, no dia 2 de setembro, estão presos em Itaberaba, a 276 km de Salvador. Israel Pereira Santiago, 34 anos, Tamires Camila de Sousa, 23, Ana Carla da Silva Pereira, 18, e Edielson Cruz de Jesus, 23, foram localizados no último domingo (23). 
“Tudo começou por conta de um desentendimento que tiveram entre eles mesmo em Iaçu. Um puxou teria puxado arma para outro em um bar”, diz o delegado Daniel Rodrigues, titular de Itaberaba. O comportamento chamou atenção da Polícia Militar, que montou uma barreira para deter os suspeitos. 
Na fuga, entre Iaçu e Itaberaba, o carro onde estavam Ana Clara e Israel sofreu um acidente. “O motorista fugiu para um matagal, e a namorada ficou porque não tinha condições de sair do carro. Quando chegou aqui na delegacia, ela disse que era de São Sebastião, no Distrito Federal. Entrei em contato com a polícia de lá, que passou a informação de que o grupo estava foragido pela morte do bombeiro”, relata o titular. 
Tamires, Israel e Edielson foram localizados pela polícia em uma pousada em Itaberaba e conduzidos para a delegacia local. Com eles, foram encontrados cartuchos para calibre 38 intactos. Em depoimento, eles confirmaram que estavam escondidos em Itaberaba por conta do crime. 
O grupo deverá ser transferido para São Sebastião, onde o bombeiro Ricardo Jardins e Lisboa, 34, foi morto a tiros quando saía de uma festa.

0 comentários:

Postar um comentário