Encantado, Zezé Di Camargo diz que Paula Fernandes é um diamante ~ Radio Neinho.com

sábado, 7 de julho de 2012

Encantado, Zezé Di Camargo diz que Paula Fernandes é um diamante

Sertanejo ainda revelou que a voz da cantora não sai de sua cabeça
TL ZEZÉ DI CAMARGO E PAULA FERNANDESMontagem R7/ Divulgação

Sertaneja sensualiza em fotos para o novo CD; espie!
Zezé Di Camargo convidou Paula Fernandes para fazer uma participação especial em um show
Zezé Di Camargo não poupa elogios quando fala sobre Paula Fernandes. Em entrevista à revista Contigo! desta semana, o sertanejo disse que a voz da cantora o fascinou desde a primeira vez que ele a ouviu.
— Foi numa trilha de novela e a voz dela não saiu da minha cabeça. Consegui um CD e não tirei mais do carro. Paula é um diamante!
A intérprete de Não Precisa gravou uma participação especial para o show de Zezé Di Camargo & Luciano. Durante a apresentação da dupla, imagens de Paula Fernandes aparecerão em um telão.
A sertaneja também retribuiu o carinho do músico e disse que sempre foi fã de Zezé:
— Zezé é o meu ídolo, eu me espelhei na dupla e seguirei os passos dele para sempre. Somos parecidos, ele é canhoto como eu [risos] e tivemos uma química musical muito grande. Quando recebi a música, fiquei arrepiada, vi que era perfeita. Ela tem muito a ver comigo...
Vale lembrar que, nesta semana, Zezé Di Camargo disse que vive uma fase aberta no casamento com Zilu.
Você sabe tudo sobre os hits de Paula Fernandes? Faça o quiz abaixo! Depois, veja as respostas corretas.
01/06/2012

0 comentários:

Postar um comentário